TRAINING PROGRAMS / ASHIAdvanced Bleeding Control

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, lesões traumáticas são uma das principais causas de morte de pessoas com menos de 50 anos de idade nos Estados Unidos. Uma grande parte dessas mortes deve-se a hemorragias graves - a causa de morte mais tratável devido a trauma.

O Advanced Bleeding Control do American Safety & Health Institute foi desenvolvido para fornecer informações detalhadas sobre o controle de sangramento externo grave, incluindo o uso de pressão direta, bandagens de pressão comercial, torniquetes e curativos embalados.

O Controle de sangramento avançado é projetado para grupos e indivíduos que têm uma chance maior do que a média de testemunhar um evento de lesão em que ocorre sangramento intenso e o atendimento médico profissional não está prontamente disponível ou está sobrecarregado, como policiais, segurança privada, equipe de resposta a emergências no local de trabalho pessoal e pessoal em grandes eventos, campi ou grandes edifícios ocupados.



Necessário para conclusão bem-sucedida (certificação)

Avaliação Escrita

Opcional, exceto quando exigido por regulamentação organizacional, local ou estadual.

Avaliação de habilidades

Todos os alunos devem executar as habilidades exigidas com competência, sem assistência.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A importância do BLS no esporte veja mais em

https://www.iespe.com.br/videos/live-a-importancia-do-bls-no-esporte/ Tópicos do Live sobre a importância do BLS no esporte, com o enfermeiro Marcos Schlinz e o educador físico Raphael Soares: Diretri